Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Aberta licitação para exploração comercial de lanchonete no Campus Trindade

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 17 de Janeiro de 2019, 11h46 | Última atualização em Quarta, 30 de Janeiro de 2019, 13h33 | Acessos: 1392

Empreendedores do ramo alimentício podem vistoriar o local do investimento para elaboração de proposta. O prazo de contrato é ser prorrogável por até 60 meses

imagem sem descrição.

O IF Goiano – Campus Trindade iniciou a licitação, na modalidade pregão, para concessão onerosa de uso de espaço físico para exploração de lanchonete, com oferta de pratos de refeições, na unidade. O objetivo é atender a crescente comunidade acadêmica e escolar que atualmente conta com cerca de 600 pessoas e demanda alimentação de qualidade. O encaminhamento de propostas já pode ser realizado eletronicamente até a data e horário da abertura da sessão pública, dia 29 de janeiro desse ano, às 9 horas (horário de Brasília), no www.comprasgovernamentais.gov.br

Acesse a página da licitação da concessão da lanchonete

De acordo com o Edital Nº 01/2019 do Pregão Eletrônico assinado no dia 15 de janeiro, a concessão é onerosa e o espaço tem área de 254,66 m², somado o local de preparo, de atendimento e cobertura externa de alimentação. A lanchonete está localizada no bloco dos Laboratórios Técnicos do Campus Trindade (veja foto abaixo).

O critério de julgamento adotado no pregão será o menor preço global das propostas, ainda que a disputa de lances seja por valor unitário dos itens. A licitação conta com um grupo, formado por 17 itens, conforme tabela de estimativa de preços. A vencedora da licitação deverá oferecer uma opção de comida vegetaria e não poderá utilizar/ofertar canudos de plástico.

O espaço cedido destina-se a exploração exclusivamente de serviços de lanchonete. Os preços praticados pela concessionária vencedora da licitação em relação ao fornecimento de lanches e prestação de serviços não poderão ultrapassar os praticados no mercado.

Pequenas empresas
Cumpridos os requisitos mínimos de qualificação exigidos no edital, podem participar da licitação microempresas e microempreendedores individuais entre outros. Para elaboração de proposta, o licitante interessado pode realizar vistoria no local de execução dos serviços no Campus Trindade, de segunda a sexta-feira, das 8 as 12 horas, até o dia útil anterior a sessão pública marcada para 29 de janeiro. É necessário o agendamento prévio por telefone. A vigência do contrato é de 12 meses, prorrogável até o prazo máximo de 60 meses.

Aluguel e custo
Ainda de acordo com as regras da licitação, a concessão se dará mediante pagamento mensal do valor global de aluguel e outros de R$ 905,50. Este valor será ajustado anualmente com base na variação do IGP-M. Entre as obrigações da concessionária está a devolução o espaço físico, no término do contrato, nas condições em que recebeu, bem como manter o funcionamento da lanchonete contínuo.

O horário de funcionamento da lanchonete deverá ser das 7 horas as 22h45, de segunda a sexta-feira, durante o período letivo do Campus Trindade que é de fevereiro a junho e de agosto a dezembro. Não sendo obrigatória a abertura nos períodos de férias (janeiro e julho), nos finais de semana e feriados.

Os licitantes podem esclarecer dúvidas e obter informações na Unidade de Compras e Licitação por meio do e-mail compras.tri@ifgoiano.edu.br ou telefone (62) 3506 8017.

Concessão onerosa de espaço para lanchonete com refeições
Data da sessão: 29/01/2019
Horário: 9 horas
Site: www.comprasgovernamentais.gov.br

Saiba mais
Assinado contrato para construção de área de convivência com lanchonete

Aberto prazo de propostas de licitação para construção de área de convivência com lanchonete

(Texto: Fabrizio Franco, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)

Fim do conteúdo da página