Prazo para cadastro de novos projetos de ensino termina dia 3 de junho

Publicado: Sexta, 24 de Mai de 2019, 12h19 | Última atualização em Terça, 25 de Junho de 2019, 09h54 | Acessos: 871

Caso haja disponibilidade financeira poderá haver oferta de bolsas. Cada aluno pode participar de um projeto

imagem sem descrição.

O cadastro de novos projetos de ensino no IF Goiano – Campus Trindade para o segundo semestre de 2019 pode ser realizado até o dia 3 de junho. Podem inscrever projetos de ensino tantos os servidores docentes, quanto os técnicos em educação da unidade. A inscrição deverá ser enviada para o e-mail comite.ensino.tri@ifgoiano.edu.br .

Confira a documentação para cadastro de projetos

De acordo com as regras do Edital nº 010/2019, o objetivo é valorizar o envolvimento ativo de servidores e discentes na implementação, produção, fomento e reflexão das práticas de ensino, ampliando a produção acadêmica e cultural. Cada aluno poderá participar apenas de um projeto de ensino e cada projeto poderá ter até dois alunos que estejam regularmente matriculados.

O edital ressalta ainda que não há previsão de bolsas para alunos para 2019, mas caso haja disponibilidade financeira poderá haver oferta.

Siga o Campus Trindade no Instagram @campustrindade

(Texto: Fabrizio Franco, Arte: Tainá Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)