Abertas inscrições para o primeiro Colóquio da Pós-Graduação em Educação e Trabalho Docente

Publicado: Segunda, 02 de Setembro de 2019, 15h21 | Última atualização em Terça, 10 de Setembro de 2019, 19h53 | Acessos: 673

O prazo para submissão de trabalho é até quinta-feira (05/09). As inscrições para ouvinte podem ser realizadas até o dia 15 de setembro

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Trindade abriu nesta segunda-feira (02/09) as inscrições para o primeiro Colóquio da Pós-Graduação em Educação e Trabalho Docente que acontece de 17 a 18 de setembro, na unidade. Há três formas de participação: ouvinte, submissão de trabalho e comunicação oral. O prazo final para submissão de trabalho é quinta-feira (05/09), o de comunicação oral é até dia 15.

Acesse o site do evento

O objetivo do evento é discutir os projetos de pesquisa em andamento desenvolvidos pelos alunos da Pós-Graduação em Educação e Trabalho Docente, tendo como público-alvo os alunos do curso e interessados no campo educacional.

De acordo com a organização do evento, os resumos para submissão de trabalhos deverão ser enviados obrigatoriamente pelo orientador do aluno pesquisador para o e-mail: poseducacaoetrabalho@gmail.com.Apenas alunos da pós-graduação do Campus Trindade podem apresentar de trabalhos. Qualquer interessado pode se inscrever como ouvinte.

(Texto: Fabrizio Franco; Arte: Tainá Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)