Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Aberta chamada pública para 23 vagas no curso técnico em Informática para Internet

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 06 de Fevereiro de 2020, 12h12 | Última atualização em Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 14h52 | Acessos: 1344

Matrícula será realizada conforme ordem de chegada dos candidatos e apresentação da documentação exigida no edital

 O IF Goiano – Campus Trindade publicou nesta quinta-feira (6), o edital referente às 23 vagas remanescentes do curso técnico subsequente EaD em Informática para a Internet. Os candidatos deverão comparecer com a documentação necessária na Secretaria do Campus Trindade, no período de 10 e 11 de fevereiro de 2020, no horário das 08h às 11h30 e 13h às 16h.  

A seleção dos candidatos para matrícula será por ordem de chegada no campus e habilitação da documentação exigida no Edital de Chamada Pública nº 4/2020. A realização das matrículas poderá ser interrompida a qualquer momento quando as vagas forem preenchidas.  

Acesse a página do Processo 

O curso técnico subsequente em Informática para a Internet é semipresencial com 80% do conteúdo ministrado a distância e 20% em encontros presenciais. As aulas presenciais serão ministradas semanalmente, no período noturno, nas quartas e quintas-feiras, conforme horário de aulas.

No ato da matrícula, serão exigidos cópia e original dos seguintes documentos do candidato:

  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • Uma foto 3X4 e recente (somente original);
  • Comprovante de quitação com serviço militar – para maiores de 18 anos, do sexo masculino;
  • Título de Eleitor e comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos: comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação com a Justiça Eleitoral (www.tse.gov.br);
  • Comprovante de endereço recente;
  • Documento de Identificação válido com foto e CPF do pai, mãe ou responsável, no caso de candidatos menores de 18 anos;
  • Para os Cursos Subsequentes EaD, o candidato deverá apresentar o Certificado de Conclusão e o Histórico Escolar do Ensino Médio.

 

Sobre o Curso
Conforme os objetivos específicos do curso técnico em Informática para a Internet, o profissional será capacitado a utilizar ferramentas de desenvolvimento de sistemas, a construir soluções ao processo de criação de interfaces e núcleos de sistemas empregados no mercado de Internet, a realização da manutenção de sites e portais na internet e na intranet, e a ampliar os conhecimentos de desenvolvimento, possibilitando conhecer os fundamentos da construção de sites responsivos.

 

Serviço
Público-alvo: Quaisquer interessados com a documentação exigida
Matrícula: 10 e 11 de fevereiro

Horário: 08h às 11h30 e 13h às 16h ou até o preenchimento das vagas
Oferta: 23 vagas cada curso técnico EaD em Informática para a Internet

Endereço: AV. Wilton Monteiro da Rocha, S/N, Setor Cristina II, Trindade – Goiás, CEP – 75389-269
Localização Maps

Fim do conteúdo da página