Anais

Publicados os resumos do I Seminário Interdisciplinar: Diversidade e Inclusão Social

Publicado: Quinta, 07 de Janeiro de 2021, 11h47 | Última atualização em Quinta, 07 de Janeiro de 2021, 12h16 | Acessos: 98

Material reúne textos de autores e pesquisadores em educação que participaram do evento

O IF Goiano - Campus Trindade publicou no Repositório Institucional do IF Goiano (RIIF Goiano) os resumos da produção acadêmica do I Seminário Interdisciplinar: Diversidade e Inclusão. A publicação contempla textos de autores que participaram como convidados em mesas redondas e conferências, bem como pesquisas concluídas e em andamento que foram expostas durante o evento.

O Seminário é realizado pelo curso de pós-graduação lato sensu em Ensino de Humanidades e tem o objetivo de promover debates e discussões acerca da construção de um projeto escolar e de uma prática pedagógica inclusiva, articulando espaço de problematização de temas e assuntos atuais e pertinentes à realidade escolar e ao trabalho docente.

Os eixos temáticos abordados no seminário são Perspectivas da Educação Inclusiva; Educação e Gênero; Diversidade, Raça e Etnia; Políticas Públicas de Inclusão; Trabalho e Inclusão; Educação, Escola e Docência.

Consulte a publicação na íntegra https://repositorio.ifgoiano.edu.br/handle/prefix/1502

(Texto: Fabrizio Franco, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)