Formatura on-line dos cursos técnicos integrados 2020 acontece nesta sexta (12)

Publicado: Quinta, 11 de Fevereiro de 2021, 11h48 | Última atualização em Terça, 09 de Março de 2021, 16h16 | Acessos: 584

Segundo a Unidade de Registro Escolar, o Campus Trindade entregará o certificado de conclusão de curso a 87 técnicos que estão aptos a se inserir no mercado de trabalho

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Trindade promove nesta sexta-feira (12/02), às 18h30, por meio da Comissão Local de Eventos (CLE), a formatura on-line das turmas 2020 dos cursos técnicos integrados ao ensino médio em Automação Industrial, Edificações, Eletrotécnica e Informática para Internet. A cerimônia será transmitida ao vivo pelo canal no YouTube do campus para toda a comunidade. Participarão da cerimônia 35 alunos, ao todo são 87 formandos.

De acordo com a Comissão Local de Eventos (CLE), haverá uma singela exibição de fotos dos formandos e material institucional do campus preparado pela Assessoria de Comunicação Social (Ascom). O trabalho do grupo de servidores em tempos de pandemia da COVID-19 para esse evento priorizou a segurança em saúde de toda a comunidade, servidores, alunos, pais e responsáveis, sem deixar de celebrar esse momento marcante para a instituição e  para os novos técnicos que já estão ingressando no mercado de trabalho com uma formação humanista.

Representará o reitor do IF Goiano, na solenidade, o pró-reitor de Ensino, Virgílio José Tavira Erthal. O evento contará com a presença do diretor-geral do Campus Trindade, Júlio Cézar Garcia e dos paraninfos das turmas: os professores Marcus Vinícius Mota Pinheiro da Costa (Eletrotécnica), Sandra Zago Falone (Automação Industrial), Claudine Faleiro Gill (Edificações) e Rodrigo de Souza Gomide (Informática para Internet).

Os oradores das turmas são Vitória do Carmo e Silva (Automação Industrial), Gabriella Machado Oliveira (Edificações), Rafaela Abreu Pimentel (Eletrotécnica) e Beatriz Rodrigues da Silva (Informática para Internet). A formanda Geovana Fernandes Freitas da Silva realizará o juramento pelos novos técnicos formados no Campus Trindade.

Formatura On-Line 2020 Cursos Técnicos Integrados
Local: youtube.com/ifgoianocampustrindade

Data: 12/02/2021
Horário: 18h30