Leitura

Biblioteca realiza Jogos Literários 2021

Publicado: Terça, 06 de Abril de 2021, 16h31 | Última atualização em Quinta, 29 de Abril de 2021, 10h19 | Acessos: 1065

Os alunos interessados devem enviar e-mail dizendo que querem participar. Premiação está prevista para final de novembro. Serão cerca de 24 jogos, um por semana. Atenção para o prazo de entrega da resolução de cada jogo

imagem sem descrição.

Os Jogos Literários do IF Goiano - Campus Trindade 2021 já começaram e a previsão é de 24 jogos para essa edição. O projeto é de iniciativa da Biblioteca. O intuito é promover a leitura incentivando a busca pela literatura. Dos cursos técnicos integrados ao ensino médio até a pós-graduação, a partir desta terça-feira (06/04), todos os discentes podem participar. Os alunos interessados devem enviar e-mail para jogos.literarios.tri@ifgoiano.edu.br informando nome completo, turma e curso, dizendo que querem participar.

Assim, os interessados receberão toda semana, por e-mail institucional, o jogo proposto da semana em anexo. Basta responder ao e-mail dos Jogos e o aluno já está concorrendo.
No jogo da semana estará explicado o que o aluno tem que responder e o prazo de entrega. Ainda segundo a organização, caso o aluno não conseguir entregar o jogo no prazo, basta avisar por e-mail.

Cada jogo tem pontuação própria, podendo variar de 10 a 100 pontos. A premiação final está prevista para o final do mês de novembro deste ano. Segundo a Biblioteca, serão três alunos premiados de acordo com a pontuação máxima conseguida pela soma dos jogos enviados. Os jogos podem ser Caça palavras, Palavras cruzadas, Trechos de livros, Múltipla escolha, Frase literária, Código literário entre outros.

Em caso de dúvidas ou mais informações, basta enviar e-mail para jogos.literarios.tri@ifgoiano.edu.br

(Fabrizio Franco, Jornalista na Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)