Prorrogado prazo de inscrições da seleção de alunos para Engenharia Civil e Engenharia Elétrica

Publicado: Quinta, 30 de Novembro de 2017, 09h20 | Última atualização em Quarta, 20 de Dezembro de 2017, 08h11 | Acessos: 1482

Data final é dia 11 de dezembro. Pagamento de boleto pode ser efetivado até o dia 12

imagem sem descrição.

O período de inscrições para o Processo Seletivo 2018 dos cursos superiores do IF Goiano foi prorrogado para o dia 11 de dezembro. Nesta seleção, o Campus Trindade oferta 80 vagas para os interessados em cursar Engenharia Civil e Engenharia Elétrica. As aulas serão ministradas no período noturno e a duração dos cursos é de cinco anos.

O processo seletivo do IF Goiano não aplica provas no formato de vestibular. A seleção se dá por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para participar da seleção, o estudante terá que cadastrar-se e concorrer exclusivamente com a pontuação obtida nas edições do Enem 2015, 2016 ou 2017. Acesse a página do Processo Seletivo de cursos superiores.

Cotas e resultado - O IF Goiano reservará 50% das vagas destinadas ao Processo Seletivo para os candidatos provenientes de escolas públicas, observadas as condições presentes no Edital. O resultado final do certame está previsto para ser divulgado até 15 dias após a publicação do resultado final do Enem.

Abrangência
De acordo com o diretor-geral do Campus Trindade, Júlio Cézar Garcia, o Campus Trindade tem uma vocação industrial, diferente dos demais campi do IF Goiano que são mais agropecuários. Localizado em Trindade, a unidade atende a região composta por nove municípios: Abadia de Goiás, Avelinópolis, Caturaí, Campestre, Goianira, Guapó, Santa Bárbara, Goiânia e Trindade.

“Queremos formar seres humanos e cidadãos preparados para o mundo do trabalho. Pessoas que saibam seus deveres e que também saibam exigir seus direitos. Seres humanos com autonomia de criar e conduzir sua própria história”, frisa o diretor sobre a missão pedagógica e formadora que norteia a educação tecnológica no Campus Trindade.

Veja como chegar no IF Goiano - Campus Trindade

Siga o Campus Trindade nas Redes Sociais na Internet