Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Publicados dois editais de seleção de novos alunos para 2019

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 25 de Setembro de 2018, 09h55 | Última atualização em Sexta, 14 de Dezembro de 2018, 09h25 | Acessos: 7640

São 220 vagas para os cursos técnicos integrados e subsequentes ao Ensino Médio. Inscrições podem ser realizadas a partir do dia 26 de setembro

imagem sem descrição.

O IF Goiano – Campus Trindade lançou hoje (25) dois editais para seleção de novos alunos para o preenchimento de 220 vagas para o primeiro semestre de 2019. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pela internet a partir desta quarta-feira (26) até o dia 18 de novembro. Nos cursos ofertados não há cobrança de mensalidade. A seleção será realizada por meio de análise do histórico escolar.

Segundo os editais, os candidatos deverão informar, obrigatoriamente, no ato da inscrição as informações socioeconômicas, os dados pessoais como o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF), o endereço de e-mail, no qual tenha acesso, e as notas por disciplinas do nível exigido, nível fundamental para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e nível Médio para os cursos técnicos subsequentes na modalidade de Ensino a Distância (EaD).

A seleção para os cursos técnicos subsequentes EAD em Edificações e Eletrotécnica com as aulas presenciais no período noturno é regida pelo Edital Nº 16/2018. Já para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio em Automação Industrial, Edificações, Eletrotécnica e Informática para Internet as aulas são no período diurno e as regras da seleção estão contidas no Edital Nº 15/2018.

As seleções preveem ainda a destinação de 50% das vagas para os estudantes que tenham estudado em escolas públicas, pessoas com deficiência e candidato autodeclarado preto, pardo ou indígena.

Inscrição
Conforme o item 8, a documentação dos candidatos para inscrição em ambos os editais a ser entregue em envelope são o comprovante de inscrição, a cópia e original do Histórico Escolar ou documento equivalente e os demais documentos relativos à política de ação afirmativa.

A análise de histórico escolar será aplicada para a seleção após homologada a inscrição com a entrega da documentação comprobatória no Núcleo de Protocolo do Campus Trindade no período de 27 de setembro a 19 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 7 às 11 horas e das 13 às 16 horas.

IF Goiano
O Instituto Federal de Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goino) é uma instituição pública de ensino, multicampi, que oferece Ensino Superior e Técnico em diversas áreas com o objetivo de formar cidadãos preparados para a vida e, consequentemente, para o mundo do trabalho.

Entre os Institutos Federais do país, o IF Goiano é o que conta com maior número de cursos de pós-graduação, especializações, mestrados, doutorados e até o pós-doutorado, todos aprovados pela Capes. O IF Goiano não é o IFG.

Campus Trindade
Com três anos de funcionamento comemorados sempre no mês de março de cada ano, o Campus Trindade fortalece a sua vocação industrial com atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão. A unidade foi planejada para atender à região composta por nove municípios: Abadia de Goiás, Avelinópolis, Caturaí, Campestre, Goianira, Guapó, Santa Bárbara, Goiânia e Trindade.

Serviço
Período de Inscrição: de 26 de setembro até 18 de novembro de 2018
Inscrição: Gratuita
Edital Nº 15/2018 - Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio: Automação Industrial, Edificações, Eletrotécnica e Informática para Internet. São 35 vagas em cada curso.
Edital Nº 16/2018 - Cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio EAD: Edificações e Eletrotécnica São 40 vagas em cada curso.
Endereço do Campus Trindade: Av. Wilton Monteiro da Rocha, s/n - St. Cristina II, Trindade - GO, 75380-000 Telefone: (62) 3506-8000 Localização:  Mapa
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo e-mail: ps.trindade@ifgoiano.edu.br

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade

Fim do conteúdo da página