Campus Urutaí em parceria com a Friato Alimentos realiza Encontro de Educação Continuada

Publicado: Quarta, 13 de Novembro de 2019, 07h05 | Última atualização em Segunda, 25 de Novembro de 2019, 10h16 | Acessos: 596

O evento dá continuidade a parceria entre IF Goiano - Campus Urutaí e Friato Alimentos, que no ano de 2015 resultou na realização do Seminário Biosseguridade em Avicultura.

O Instituto Federal Goiano- Campus Urutai, em parceria com Friato Alimentos realizará no dia 13 de novembro de 2019, no campus local, o primeiro Encontro de Educação Continuada em Avicultura. O objetivo do evento é promover a capacitação continuada de profissionais e alunos, dedicados à avicultura de corte. Está confirmada a presença dos palestrantes Médico Veterinário Carlos Ronchi e do Engenheiro Agrônomo Mário Penz, além da realização de atividades culturais e momentos dedicados à troca de experiências entre integrados, granjeiros, técnicos, estudantes e indústria.

Essa ação dá continuidade a parceria firmada entre o IF Goiano – Campus Urutaí e a empresa Friato Alimentos, na realização de eventos, na oferta de vagas para estágios aos alunos do curso de Tecnologia em Alimentos, Medicina Veterinária e curso técnico em Agropecuária, bem como na absorção de egressos no serviço de assistência técnica prestado pela Friato Alimentos aos granjeiros, e na execução de projetos na área de alimentos, além de visitas técnicas as indústrias.

O primeiro Encontro de Educação Continuada em Avicultura é uma promoção do IF Goiano – Campus Urutaí, Friato Alimentos e Federação da Agricultura e Pecuária – Goiás (FAEG Jovem Urutaí). As inscrições podem ser realizadas pelos site https://www.even3.com.br/peec2019/.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí