Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Campus Urutaí realiza debate sobre animais errantes

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 09 de Setembro de 2020, 17h11 | Última atualização em Segunda, 21 de Setembro de 2020, 17h03 | Acessos: 363

O evento propõe o debate sobre fatores de suma importância para a comunidade acadêmica e comunidade em geral.

O evento será realizado ao longo do semestre, com a participação de convidados. A proposta é debater fatores de suma importância para a comunidade acadêmica e comunidade em geral sobre a problemática de animais errantes. A partir do conhecimento exposto pelos convidados e participantes, avaliar melhores estratégias e metodologias para combater essa problemática e promover uma melhor qualidade de vida a esses animais, impactando também de forma benéfica na saúde pública.  

VetSaúde - é um projeto institucional ligado ao IF Goiano – Campus Urutaí, coordenado pela professora do curso de Medicina Veterinária, Maria Alice Pires Moreira. O projeto tem por objetivo orientar e conscientizar a comunidade acadêmica e a população em geral sobre os cuidados com a saúde de cães e gatos bem como o seu impacto na saúde pública.

Para realizar a inscrição clique aqui.

 

 

Núcleo de Comunicação Social - Campus Urutaí

Fim do conteúdo da página