Auxílio Conectividade

Publicado: Quinta, 17 de Setembro de 2020, 16h08 | Última atualização em Terça, 08 de Dezembro de 2020, 15h13 | Acessos: 758

O edital  nº 22 de 10 de agosto de 2020 é de fluxo contínuo e consiste no recebimento de inscrições  durante todo o período da pandemia do coronavírus.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Urutaí informa que  o Edital n° 22, de 10 de agosto de 2020  destinado à Auxilio Conectividade é de fluxo contínuo , com inscrições até o retorno das aulas presenciais para os estudantes em situação de vulnerabilidade social de cursos presenciais e que não conseguem acessar as atividades a distância propostas pelos docentes por falta de recursos financeiros para contratação de serviço de internet ou aquisição de pacotes de dados móveis.

A solicitação do auxílio pelos estudantes se dará por meio do preenchimento do FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO – AUXÍLIO CONECTIVIDADE que deverá ser encaminhado assinado para o e-mail da Gerência de Assistência Estudantil (assistenciaestudantil.urt@ifgoiano.edu.br). O documento poderá ser enviado de forma digitalizada em PDF ou até mesmo em formato de imagem digital (foto nítida). Para o esclarecimento de dúvidas o(a) estudante poderá fazer contato por meio do aplicativo WhatsApp no número 64 99304 8770.

Não será necessário encaminhar documentação comprobatória da situação socioeconômica antes da concessão do auxílio. Porém, será OBRIGATÓRIA a entrega do questionário socioeconômico (anexo I) e documentação comprobatória (Anexo II) no retorno das atividades presenciais, exceto para os estudantes já selecionados em em qualquer outro edital em vigência da Assistência Estudantil do Campus Urutaí.

A inscrição no Programa implicará no conhecimento e na aceitação das normas e condições estabelecidas no Edital 22/2020, em relação às quais o candidato não poderá alegar desconhecimento.

Anexo II Relação de documentos

Questionário sócio econômico

Passo a passo para criação de conta corrente

Edital 22/2020