Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Inscrições Abertas para Auxílio Conectividade

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 22 de Janeiro de 2021, 14h37 | Última atualização em Sexta, 22 de Janeiro de 2021, 14h39 | Acessos: 1036

A inscrição no Programa implicará no conhecimento e na aceitação das normas e condições estabelecidas no Edital de fluxo contínuo.

O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa que o Edital n° 22 de 10 de agosto de 2020, destinado ao Auxilio Conectividade é de fluxo contínuo, com inscrições abertas até o retorno das aulas presenciais. Poderão se inscrever somente os estudantes de cursos presenciais, em situação de vulnerabilidade, e que não conseguem acessar as atividades a distância propostas pelos docentes, por falta de recursos financeiros para contratação de serviço de internet ou aquisição de pacotes de dados móveis.

A solicitação do auxílio pelos estudantes se dará por meio do preenchimento, de forma legível, do Formulário de inscrição – Auxílio Conectividade que deverá ser assinado e encaminhado para o e-mail da Gerência de Assistência Estudantil (GAE), assistenciaestudantil.urt@ifgoiano.edu.br. O documento poderá ser enviado de forma digitalizada no formato PDF, ou até mesmo em formato de imagem digital (foto nítida). 

Não será necessário encaminhar documentação comprobatória da situação socioeconômica antes da concessão do auxílio. Porém, será obrigatória a entrega do questionário socioeconômico (anexo I), e documentação comprobatória (Anexo II), no retorno das atividades presenciais, exceto para os estudantes já selecionados em um dos editais em vigência da Assistência Estudantil do Campus Urutaí. 

A inscrição no Programa implicará no conhecimento e na aceitação das normas e condições estabelecidas no Edital 22/2020, em relação às quais o candidato não poderá alegar desconhecimento. Para o esclarecimento de dúvidas o estudante poderá entrar em contato por meio do aplicativo WhatsApp, no número (64) 99304 8770. 

 

Edital nº22 Auxilio Conectividade - fluxo contínuo

Anexo I - Questionário socioeconômico

Anexo II - Relação de documentos

Passo a passo para criação de Conta Corrente

 

Unidade de Comunicação Social - Campus Urutaí

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página