Comunicado importante aos pais e alunos

Publicado: Terça, 30 de Março de 2021, 21h21 | Última atualização em Quarta, 14 de Abril de 2021, 23h17 | Acessos: 988

Em situações em que a presença no Campus Urutaí se fizer necessária, todos os estudantes e familiares deverão utilizar máscaras e manter o distanciamento mínimo de dois metros entre as pessoas.

A Comissão de apoio a Educação a Distância do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) solicita a todos os alunos para ficarem atentos aos informes referentes ao término do ano letivo de 2020 e início do de 2021, bem como as datas importantes, todos abaixo relacionados.

Devolução de livros didáticos

Período: 05 a 16 de abril de 2021, de 7h as 16h de segunda-feira a sexta-feira das, e aos sábados no horário de 7h as 11h.

Locais de devolução: Guarita antiga do campus.

A presença no Campus Urutaí deverá ser agendada pelo telefone (64) 3465-1900.

Biblioteca

A devolução de livros pertencentes à biblioteca deverá ser realizada por agendamento via  WhatsApp (64) 99215-6220.

Para obter informações sobre a emissão da declaração de nada consta, ficha catalográfica e depósito no Repositório Institucional, será necessário encaminhar um e-mail para biblioteca.urt@ifgoiano.edu.br

Assistência Estudantil

Todos os assuntos relacionados a Gerência de Assistência Estudantil deverão ser tratados via WhatsApp (64) 99304-8770.

Renovação de matrículas para alunos veteranos dos cursos técnicos

Período: 12 a 23 de abril de 2021.

Realização: a renovação de matrícula será realizada por meio do Q-Acadêmico.

Acesse: https://academico.ifgoiano.edu.br

Clique aqui e acesse o tutorial.

E-mail da Secretaria de Ensino Médio e Técnico: secmediotec.urt@ifgoiano.edu.br

Os alunos que solicitaram trancamento de matrícula deverão solicitar a renovação.

Renovação de matrículas para alunos veteranos dos cursos de graduação

Período: 15 de abril a 03 de maio de 2021.

Realização: a renovação da matrícula será realizada por meio do Q-Acadêmico.

Acesse: https://academico.ifgoiano.edu.br

Clique aqui e acesse o tutorial.

E-mail da Secretária de Graduação: secgrad.urt@ifgoiano.edu.br

Calendário Acadêmico 2021

Férias: 05 a 30 de abril de 2021.

Reunião com pais e responsáveis: para os pais e responsáveis pelos alunos ingressantes, a reunião será realizada na data de 05 de maio de 2021, às 19h. Já para pais e responsáveis por alunos veteranos, a data da reunião ficou definida para o dia 06 de maio de 2021, às 19h.

A recepção dos estudantes e a ambientação ao Ambiente Virtual de Aprendizagem será realizada na data de 03 a 07 de maio de 2021. O início das aulas está definido para a data de 10 de maio de 2021, via moodle.ifgoiano.edu.br.

Não há previsão para o retorno às aulas presenciais. Para obter mais informações, os interessados poderão entrar em contato com os seguintes setores:

Diretoria de Ensino - ensino.urt@ifgoiano.edu.br

Gerência de Ensino de Graduação - geg.urt@ifgoiano.edu.br

Secretaria de Graduação – secgrad.urt@ifgoiano.edu.br

Secretaria de Ensino Técnico – secmediotec.urt@ifgoiano.edu.br

Gerência de Assistência Estudantil - assistenciaestudantil.urt@ifgoiano.edu.br - (64) 99304-8770 (WhatsApp)

Biblioteca - biblioteca.urt@ifgoiano.edu.br

Unidade de Comunicação Social do Campus Urutaí