Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Orientações sobre a entrega dos kits de gêneros alimentícios

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 28 de Mai de 2021, 00h58 | Última atualização em Sexta, 28 de Mai de 2021, 01h03 | Acessos: 756

Os gêneros alimentícios foram adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Os kits deverão ser retirados no Restaurante Estudantil do Campus Urutaí.

A Direção Geral do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), junto à Gerência de Assistência Estudantil e Unidade de Alimentação e Nutrição, disponibilizam as orientações de entrega dos kits de gêneros alimentícios, em decorrência da crise de saúde pública ocasionada pela COVID-19. 

Os alimentos serão distribuídos, exclusivamente no Campus Urutaí, aos estudantes do Ensino Médio e Técnico, ou aos responsáveis legais que tiverem preenchido o cadastro do kit de alimentação escolar realizado no período de 11 a 24 de maio de 2021. 

O Termo de Ciência e Retirada, em anexo, deverá ser apresentado à equipe de distribuição no Restaurante Estudantil no ato do recebimento do kit. Seguindo os protocolos de segurança no combate a COVID-19, será permitida a presença de somente um membro da família para retirar o kit, na data especificada, havendo ainda a possibilidade de um responsável retirar o kit para terceiros, mediante apresentação do termo preenchido e assinado pelo estudante. O responsável deverá levar caneta própria, utilizar máscara facial protetora, estar com as mãos higienizadas com água e sabão ou álcool em gel, além de respeitar as normas de distanciamento social. 

A montagem dos kits foi realizada em conformidade com todas as medidas higiênico-sanitárias, entretanto, como medida preventiva, os responsáveis pelos estudantes deverão seguir as seguintes precauções: 

  • Higienizar com álcool 70% todas as embalagens entregues no kit antes do armazenamento;
  • Guardar os alimentos em local limpo e arejado;
  • Observar as datas de vencimento dos produtos, e consumi-los obrigatoriamente antes do prazo de validade, e descartando-os caso vençam antes do consumo;
  • Ler e atender as orientações específicas impressas e colocadas dentro de cada kit

Mais informações poderão ser obtidas por meio do WhatsApp (64) 99304 8770. As datas de entrega dos kits estão definidas conforme cronograma abaixo. Para os estudantes de outros estados, serão definidas datas futuras.

 

Data

Horário

Público

02/06/2021

(Quarta-feira)

8h às 11h

12h às 15h

Estudantes de Goiás

05/06/2021

(Sábado)

8h às 11h

 

Estudantes de Goiás

 

Termo de Retirada de Gêneros Alimentícios

 

 

Unidade de Comunicação Social do Campus Urutaí

registrado em:
Fim do conteúdo da página