Processo Seletivo - Licenciatura em Pedagogia

Publicado: Terça, 08 de Junho de 2021, 16h47 | Última atualização em Quinta, 10 de Junho de 2021, 14h03 | Acessos: 552

Clique aqui e confira o resultado final do Processo Seletivo para professor formador/orientador de Trabalho de Conclusão de Curso.

O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna pública o resultado final referente ao Processo Seletivo para bolsistas que atuarão no curso de Licenciatura em Pedagogia (EPT) na modalidade a distância, no âmbito do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). O edital prevê a quantidade de sete vagas, mais cadastro de reserva. Demais informações como valores da bolsa e atribuições do Professor Formador/Orientador de TCC podem ser encontradas no próprio edital.

Resultado parcial

Homologação das inscrições