Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Campus Urutaí lança edital para seleção de projetos de ensino

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 30 de Junho de 2021, 07h00 | Última atualização em Quarta, 30 de Junho de 2021, 07h59 | Acessos: 448

O IF Goiano - Campus Urutaí publica Edital para Submissão de Projetos de Ensino, de fluxo contínuo e sem a concessão de bolsas.

O edital visa disciplinar os procedimentos para inscrição, análise, seleção, execução, acompanhamento e avaliação de Projetos de Ensino no IF Goiano – Campus Urutaí, a serem desenvolvidos por servidores e estudantes, no período de 30 de junho a 21 de dezembro de 2021.

Os projetos de ensino são planejamentos de atividades curriculares e/ou extracurriculares, com prazo determinado, que têm como finalidade melhorar os processos de ensino e de aprendizagem da instituição, desenvolvidos em diversas áreas e cursos. São atividades que reforçam, complementam e/ou aprofundam o currículo desenvolvido em um curso específico ou em mais de um curso ofertado pela instituição.

Os projetos de ensino a serem propostos deverão ter como público-alvo a comunidade interna do IF Goiano – Campus Urutaí, abrangendo os discentes, pais/responsáveis dos discentes, servidores docentes e técnicos administrativos.

Além do enriquecimento profissional e acadêmico, os participantes na proposição e execução de projetos de ensino receberão, após a implementação e aprovação de relatório final, certificados de participação que poderão ser computados nos currículos profissionais e acadêmicos (Lattes), além de poderem ser computados como carga horária complementar, no caso dos estudantes.

  EDITAL

As propostas de projetos deverão ser submetidas até o dia 10 de cada mês de vigência do edital pelo Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), link: 

INSCRIÇÃO

registrado em:
Fim do conteúdo da página