Campus Urutaí lança edital para seleção de projetos de ensino

Publicado: Quarta, 30 de Junho de 2021, 07h00 | Última atualização em Quarta, 30 de Junho de 2021, 07h59 | Acessos: 448

O IF Goiano - Campus Urutaí publica Edital para Submissão de Projetos de Ensino, de fluxo contínuo e sem a concessão de bolsas.

O edital visa disciplinar os procedimentos para inscrição, análise, seleção, execução, acompanhamento e avaliação de Projetos de Ensino no IF Goiano – Campus Urutaí, a serem desenvolvidos por servidores e estudantes, no período de 30 de junho a 21 de dezembro de 2021.

Os projetos de ensino são planejamentos de atividades curriculares e/ou extracurriculares, com prazo determinado, que têm como finalidade melhorar os processos de ensino e de aprendizagem da instituição, desenvolvidos em diversas áreas e cursos. São atividades que reforçam, complementam e/ou aprofundam o currículo desenvolvido em um curso específico ou em mais de um curso ofertado pela instituição.

Os projetos de ensino a serem propostos deverão ter como público-alvo a comunidade interna do IF Goiano – Campus Urutaí, abrangendo os discentes, pais/responsáveis dos discentes, servidores docentes e técnicos administrativos.

Além do enriquecimento profissional e acadêmico, os participantes na proposição e execução de projetos de ensino receberão, após a implementação e aprovação de relatório final, certificados de participação que poderão ser computados nos currículos profissionais e acadêmicos (Lattes), além de poderem ser computados como carga horária complementar, no caso dos estudantes.

EDITAL

As propostas de projetos deverão ser submetidas até o dia 10 de cada mês de vigência do edital pelo Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), link:

INSCRIÇÃO

registrado em: