Abertas inscrições do processo seletivo para estágio interinstitucional

Publicado: Quarta, 29 de Junho de 2022, 14h35 | Última atualização em Quinta, 30 de Junho de 2022, 09h08 | Acessos: 825

As 10 vagas são ofertadas para os cursos de Técnico em Agropecuária Integrado ou Subsequente, Agronomia, Engenharia Agrícola, e Medicina Veterinária.

O Instituto Federal Goiano Campus Urutaí, através da Direção de Extensão, divulga seleção de estágio. Ao todo serão oferecidas 10 vagas, para o Instituto Federal Sul de Minas Gerais Campus Muzambinho.

As inscrições poderão ser feitas até dia 04 de julho, no link https://forms.gle/5882Pk9G6hfkA2tNA
a) RG e CPF;
b) Declaração de Matrícula atualizada;
c) Currículo Lattes Atualizado.

A seleção, que será realizada por meio de entrevista que acontecerá entre os dias 06 e 12 de julho de 2022, por banca designada pela Diretoria de Extensão, com divulgação das inscrições homologadas no dia 14 de julho de 2022

O estágio para o o IF Sul de Minas Campus Muzambinho o estágio iniciará no dia 18 e encerrará no dia 22 de julho (40 horas), sendo as vagas destinadas para os alunos dos cursos de Agronomia, Engenharia Agrícola, Medicina Veterinária e técnico em Agropecuária (concomitante/subsequente ou integrado ao ensino médio).

É importante ressaltar que todas as vagas para está seleção de estágio são para alunos maiores de 18 anos. Mais informações na Direção de Extensão ou pelo telefone (64) 3465-1970.

Edital nº 18/2022 - Estágio Interinstitucional

ASCOM - CAMPUS URUTAÍ