Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Divulgado resultado preliminar do 2º Concurso de Redação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 17 de Junho de 2019, 17h07 | Última atualização em Sábado, 06 de Julho de 2019, 14h40 | Acessos: 1043

Gêneros dissertativo/ argumentativo e poema foram as categorias de participação. Candidatos vencedores em cada categoria receberão prêmio no valor de R$ 100

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar do seu 2º Concurso de Redação. A edição foi aberta a estudantes de todos os anos do Ensino Médio e Ensino Médio Técnico de Goiás, de instituições públicas e privadas. Os interessados em interpor recurso contra o resultado devem o fazer em até 24h, conforme o item 10 do edital.

As redações foram avaliadas por comissão própria, nomeada pela direção-geral do Campus Ceres, com base nos quesitos elencados nos subitens 8.2 e 8.3 do edital de seleção. Os dois textos mais bem classificados em cada categoria receberão prêmio no valor de R$ 100.

 

Acesse a página do 2º Concurso de Redação

 

 

 

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página