Prorrogadas candidaturas para Comissão Eleitoral Local

Publicado: Segunda, 05 de Agosto de 2019, 14h23 | Última atualização em Sexta, 09 de Agosto de 2019, 16h44 | Acessos: 380

Interessados deverão se candidatar até dia 05 de agosto e serão escolhidos, por eleição, por seus pares. Os eleitos irão compor a Comissão Eleitoral responsável por conduzir eleições para diretor e reitor dentro do Campus Ceres

Estão prorrogadas até às 23h59 desta segunda-feira, 05 de agosto, as candidaturas para composição da Comissão Eleitoral Local do Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). Os interessados deverão se inscrever junto à Comissão Disciplinadora e Coordenadora, por meio do envio do anexo I do edital para o e-mail jorge.freitas@ifgoiano.edu.br.

A Comissão Eleitoral Local (CEL) terá como atribuição conduzir todo o processo eleitoral para diretor-geral do Campus Ceres e para reitor dentro da unidade. Ambas as eleições ocorrerão ainda em 2019. A CEL deverá ser formada por 18 membros, sendo três de cada segmento (técnicos administrativos, docentes e estudantes) mais seus respectivos suplentes. A divulgação dos candidatos inscritos ocorrerá no dia 06 de agosto, com eleição dos membros prevista para 07 de agosto, com votação pelos pares.

Caso não haja número de interessados suficiente para realização das eleições em todos os segmentos, a eleição será substituída por uma consulta presencial pública, a ser realizada em mesma data, 07 de agosto, no Auditório do Campus Ceres, no período vespertino.

Quem pode se candidatar para Comissão Eleitoral Local?

• Docentes pertencentes ao quadro ativo permanente do IF Goiano, lotados e/ ou em exercício no Campus Ceres;
  • Técnicos Administrativos pertencentes ao quadro ativo permanente IF Goiano, lotados e/ ou em exercício no Campus Ceres;
  • Estudantes maiores de 16 anos de idade, regularmente matriculados em cursos presenciais ou a distância no Campus Ceres.

Quem não pode se candidatar para a Comissão Eleitoral Local?

• Servidores aposentados, professores substitutos, funcionários terceirizados ou qualquer pessoa sem vínculo efetivo com o IF Goiano.

Quem poderá votar para eleger os membros da Comissão Eleitoral Local?

• Para eleger os docentes da CEL, todos os docentes pertencentes ao quadro ativo permanente do IF Goiano e lotados no Campus Ceres;
  • Para eleger os técnicos administrativos da CEL, todos os técnicos administrativos pertencentes ao quadro ativo permanente do IF Goiano e lotados no Campus Ceres;
  • Para eleger os estudantes da CEL, todos os discentes regularmente matriculados em cursos presenciais ou a distância do Campus Ceres.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Comissão Disciplinadora e Coordenadora por meio do e-mail jorge.freitas@ifgoiano.edu.br.

>>> Acesse a página com edital e anexos

Ascom Campus Ceres