Cursos técnicos: divulgado resultado das inscrições

Publicado: Quarta, 10 de Fevereiro de 2021, 22h45 | Última atualização em Segunda, 22 de Fevereiro de 2021, 11h26 | Acessos: 897

Candidatos que tiveram inscrição indeferida poderão interpor recurso em até 24h, por e-mail

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar das inscrições para seus cursos técnicos. A relação contem as inscrições deferidas, as inscrições indeferidas por documentação incompleta (ou seja, os que não encaminharam histórico escolar, CPF e RG - carteira de identidade) e as inscrições indeferidas por pagamento não registrado.

É possível interpor recurso contra o resultado em até 24h, via e-mail, seguindo as instruções abaixo:

• Os candidatos que realizaram pagamento mas tiveram sua inscrição indeferida por pagamento não registrado deverão encaminhar o comprovante de pagamento para selecao.ce@ifgoiano.edu.br dentro do prazo de recursos. Além disso, deverão checar se sua documentação está completa no sistema de inscrições e, caso falte algum documento (histórico escolar, CPF ou RG), encaminhá-lo no mesmo e-mail.
  • Da mesma forma, aqueles que tiveram inscrição inscrição indeferida por documentação incompleta deverão, dentro do prazo de recurso, enviar e-mail para selecao.ce@ifgoiano.edu.br contendo a documentação completa (histórico escolar em boa resolução, CPF e RG - carteira de identidade).

A homologação das inscrições ocorrerá na sexta-feira, 12 de fevereiro, e a relação será divulgada no sistema de inscrições, após as 18h. O resultado preliminar da seleção está previsto para 22 de fevereiro.

Em caso de dúvida, o candidato deverá enviar um e-mail para a Comissão do Processo Seletivo, pelo endereço selecao.ce@ifgoiano.edu.br ou pelo número de WhatsApp institucional +55 62 3307 7100.

Ascom Campus Ceres