Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Gaudêncio Frigotto irá ministrar aula inaugural do ProfEPT

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 24 de Mai de 2021, 17h59 | Última atualização em Quarta, 02 de Junho de 2021, 00h51 | Acessos: 614

Solenidade será transmitida ao vivo e marca o início oficial das aulas do mestrado em Educação Profissional e Tecnológica no Campus Ceres

Na próxima sexta-feira, 28 de maio, o Campus Ceres receberá, virtualmente, o professor Gaudêncio Frigotto, uma das maiores autoridades brasileiras quando o assunto é Educação Profissional e Tecnológica. Ele ministrará a aula inaugural do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), desta que é a primeira turma do programa sediada no Campus Ceres.

A solenidade terá início às 18h30, com o lançamento do livro Educação e trabalho, utopias possíveis nos espaços da EPT, organizado por docentes do programa. Após o lançamento e as falas de abertura da mesa, o pesquisador Frigotto dará início a sua aula, a palestra Institutos Federais, nova institucionalidade e identidade.

A transmissão ocorrerá pelo nosso canal no Youtube (http://youtube.com/IFGoianoCeres) e poderá ser acessada diretamente por este endereço: https://youtu.be/x5SWqfKfWlg

 

 

 

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página