Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

AgrePec abre seleção para novos membros

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 01 de Novembro de 2021, 22h29 | Última atualização em Segunda, 22 de Novembro de 2021, 12h59 | Acessos: 604

Vagas se destinam a estudantes dos cursos de Ciências Agrárias do Campus. Inscrições ocorrerão entre 02 e 12 de novembro

A Empresa Júnior de Ciências Agrárias do Campus Ceres (AgrePec) do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) comunica que está aberto o Processo Seletivo para ingresso de novos membros para o quadro efetivos da entidade. As inscrições poderão ser realizadas entre 02 e 12 de novembro, totalmente on-line, pela página http://agrepec.com.br/processoseletivo.

Os interessados poderão se inscrever para os cargos de Gerente de Eventos, Gerente de Projetos e Pesquisa ou Gerente de Secretaria Executiva. Para quaisquer das vagas é preciso ser estudante regularmente matriculado em um dos bacharelados em Ciências Agrárias do Campus (Agronomia ou Zootecnia), além de ter disponibilidade de 6h semanais para atuar na empresa.

Para se inscrever o candidato deverá enviar a documentação informada no item 03 do edital. O Processo Seletivo ocorrerá em três fases, sendo elas a análise da documentação, a realização de dinâmicas em grupo e de entrevistas, estas por videoconferência, entre 27 de novembro e 04 de dezembro.

 

 

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página