Divulgada relação de inscritos para monitoria

Publicado: Quarta, 14 de Março de 2018, 22h32 | Última atualização em Terça, 20 de Março de 2018, 09h55 | Acessos: 918

São ofertadas 67 vagas para monitoria de disciplinas dos cursos técnicos e superiores

O Campus Ceres informa a relação de inscritos na seleção 2018/1 para monitoria de disciplinas. Foram ofertadas vagas 67 vagas, divididas entre disciplinas dos cursos técnicos e de graduação. Dessas, são 30 dão direito a bolsa mensal no valor de R$ 300. Os monitores atuarão durante um ano ou semestre, conforme a duração da disciplina. Caso haja interesse em interpor recurso contra indeferimento de inscrição, o candidato deve pautar-se pelo item 9 do edital de seleção.

Para concorrer à monitoria de disciplinas o estudante precisa estar regularmente matriculado em curso técnico ou superior do Campus Ceres, já haver sido aprovado na disciplina que pretende monitorar e ter disponibilidade de 15 horas para a atribuição, sendo, destas, 8 horas para atendimento aos estudantes. O candidato também não poderá acumular bolsa ou outra atividade remunerada (para o caso das monitorias com bolsa) e nem cumprir pena disciplinar.

A próxima etapa da seleção consiste nas entrevistas realizadas com os professores titulares das disciplinas, que devem ocorrer entre 22 e 27 de março. Os aprovados devem começar as atividades de monitoria no mês de abril.

Ascom Campus Ceres