Armários estudantis: divulgados nomes de estudantes contemplados

Publicado: Quinta, 28 de Junho de 2018, 16h11 | Última atualização em Terça, 07 de Agosto de 2018, 16h50 | Acessos: 797

Seleção concede uso dos armários de vestiários do campus a estudantes não residentes que permaneçam mais de um período na unidade

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a relação de estudantes contemplados com uso dos armários dos vestiários no ano de 2018. Os discentes devem comparecer à Gerência de Assistência Estudantil até 10 de agosto para pegarem suas chaves e realizarem cadastro.

Foram ofertados 132 armários do vestiário masculino e 96 do feminino. Têm direito a concorrer os estudantes que exerçam atividades letivas ou extracurriculares, incluindo estágio remunerado, em mais de um turno seguido no campus e não sejam residentes.

Ascom Campus Ceres