Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Semana Pedagógica do IF Goiano Campus Cristalina

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 04 de Fevereiro de 2019, 17h46 | Última atualização em Quarta, 06 de Fevereiro de 2019, 11h54 | Acessos: 654

Entre os dias 28/01 e 30/01, o IF Goiano Campus Cristalina realizou a semana pedagógica.

Entre os dias 28/01 e 30/01, o IF Goiano Campus Cristalina realizou a semana pedagógica, dando início ao ano letivo da instituição. Com grande participação dos servidores do campus, o evento trouxe discussões de grande valia para técnicos e docentes da nossa instituição.

 

No primeiro dia de evento, a psicóloga Daniele Turra apresentou a palestra intitulada Adolescência e suas nuances, trazendo a tona assuntos e discussões recorrentes no âmbito da educação de jovens.

 

 

No dia 29/01, pela manhã, a pedagoga Maria Rita expôs os principais pontos que devem ser levados em consideração no momento do planejamento escolar, trazendo questionamentos acerca de estratégias para a melhora da prática docente.

 

 

A apresentação da tarde do dia 29 ficou por conta do administrador Leonardo Ferreira, que palestrou sobre o processo de compras de materiais e da contratação de serviços no âmbito do serviço público federal, esclarecendo diversos pontos e procedimentos que devem ser seguidos para a realização de tais ações.

 

 

O último dia de evento contou com a participação de alguns servidores da reitoria do IF Goiano. O Pró-Reitor de Ensino Virgílio Erthal, Pró-Reitor de Extensão Sebastião Filho e os servidores Antoniel de Oliveira e as servidoras Simonia Peres, Stephanny Goncalves e Vivian Caixeta apresentaram o Plano Estratégico de Permanência e Êxito (PEPE) Itinerante 2019, apresentando os dados coletados pelos servidores de todos os campus do IF Goiano, referentes ao êxito na formação de profissionais por parte da instituição.

 

Na manhã do dia 30 também foram apresentados os dados coletados pela comissão local de permanência e êxito.

 

Na tarde do dia 30, uma explanação sobre currículo integrado foi dada pela pedagoga Simonia Peres, norteando as discussões acerca da re-elaboração dos PPC´s dos cursos ofertados pelo IF Goiano.

 

Fim do conteúdo da página