Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

NAIF

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 02 de Julho de 2019, 18h02 | Última atualização em Quinta, 11 de Julho de 2019, 11h57 | Acessos: 929

Confira os eventos do Núcleo de Ciência, Arte e Cultura realizados neste semestre no Campus Cristalina.

    Neste semestre foram realizados festivais de arte e cultura do IF Goiano Campus Cristalina coordenados pelo Núcleo de Ciência, Arte e Cultura do IF Goiano (NAIF) local. O Festival de Dança ocorreu no dia 12/04; o de Música em 05/05; e o de Teatro em 06/06. As ações do NAIF visam o desenvolvimento humano, promover a formação integral do educando e da comunidade escolar na valorização do ambiente de ensino-aprendizagem como um elemento de interação social. O Núcleo também tem o intuito de fortalecer, valorizar e difundir as diversas manifestações culturais existentes na sociedade, além de fomentar as demandas na área de arte e cultura.

    Foram eventos bastante proveitosos e empolgantes, tanto para as/os participantes das competições quanto para a audiência. Após as apresentações, a votação foi realizada por discentes e servidores do Campus e os classificados foram:

Festival de Dança:

- primeiro lugar: Street dance (aluna Yngridh Stephanyn Monteiro de Sousa)

- segundo lugar: Wow (aluna: Gyordana Mohn Menegatti)

- terceiro lugar: Mic Drop (aluna: Luciana da Rosa Zeni)

 Festival de Música:

- primeiro lugar: Banda Paradoxo (alunas/os: Maria da Graça Marques Andrade, Maria Eduarda Gonçalves Barbosa, Marcos Manuel de Sousa Santana, Henrique Ribeiro Magalhães, Beatriz Marques Andrade, Matheus Felipe de Oliveira Nogueira, Jesse Calebe Lima de Sousa, Emmanoel Hilário Martins Dal Ponte)

 Festival de Teatro:

- primeiro lugar: peça “A culpa é do dinheiro”, de autoria do discente Victor Hugo Silva Borges (alunas/os componentes do grupo: Victor Hugo Silva Borges, Eduardo Abreu Neves, Felipe Jacoub, Mariane Oliveira Dias, Bianca da Silva Castro, Eduarda Cristina Cordeiro, Karoline Melo, Taís Ferreira, Débora dos Santos, Maria Laura Alves)

- segundo lugar: Stand up (aluna: Kawanny Maria Martins)

 Os primeiros colocados desses festivais do IF Goiano Campus Cristalina estarão classificados para participar do Integra IF no Campus Ceres, no mês de outubro do ano corrente.

 Vejam as fotos dos eventos:

   

   

     

   

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - IF Goiano Campus Cristalina

Fim do conteúdo da página