Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Premiação do VII Concurso de Contos do IF Goiano

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 11 de Julho de 2019, 11h48 | Última atualização em Segunda, 19 de Agosto de 2019, 11h43 | Acessos: 743

A premiação ocorreu nesta manhã, na Reitoria do IF Goiano. 

Nesta manhã, 11/07, os alunos do IF Goiano Campus Cristalina participaram da premiação do VII Concurso de Contos do IF Goiano.  Como prêmio, classificados viajam para 17° Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), no Rio de Janeiro, que ocorrerá entre os dias 10 e 14 de julho de 2019.

Os alunos participaram do VII Concurso de Contos do IF Goiano e foram selecionados pelas melhores notas. Além da viagem a Paraty, os melhores contos serão publicados em um livro, revista ou e-book de coletâneas organizado pelo IF Goiano.  

O Concurso é realizado com o objetivo de estimular o prazer de ler e escrever, por meio da valorização da produção literária. Visa também, fomentar a produção literária dos discentes do IF Goiano, oportunizando a participação da comunidade acadêmica no desenvolvimento de ações de Ciência, Arte e Cultura.

O IF Goiano Campus Cristalina parabeniza todos os alunos e professores envolvidos pela dedicação que refletem a  toda comunidade acadêmica na importância pelo gosto da leitura.

Vejam as fotos em nosso Facebook.

Fim do conteúdo da página