Premiação do VII Concurso de Contos do IF Goiano

Publicado: Quinta, 11 de Julho de 2019, 11h48 | Última atualização em Segunda, 19 de Agosto de 2019, 11h43 | Acessos: 743

A premiação ocorreu nesta manhã, na Reitoria do IF Goiano.

Nesta manhã, 11/07, os alunos do IF Goiano Campus Cristalina participaram da premiação do VII Concurso de Contos do IF Goiano.  Como prêmio, classificados viajam para 17° Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), no Rio de Janeiro, que ocorrerá entre os dias 10 e 14 de julho de 2019.

Os alunos participaram do VII Concurso de Contos do IF Goiano e foram selecionados pelas melhores notas. Além da viagem a Paraty, os melhores contos serão publicados em um livro, revista ou e-book de coletâneas organizado pelo IF Goiano.

O Concurso é realizado com o objetivo de estimular o prazer de ler e escrever, por meio da valorização da produção literária. Visa também, fomentar a produção literária dos discentes do IF Goiano, oportunizando a participação da comunidade acadêmica no desenvolvimento de ações de Ciência, Arte e Cultura.

O IF Goiano Campus Cristalina parabeniza todos os alunos e professores envolvidos pela dedicação que refletem a  toda comunidade acadêmica na importância pelo gosto da leitura.

Vejam as fotos em nosso Facebook.