Divulgado Resultado Final do Projeto Alunos Conectados

Publicado: Quarta, 07 de Outubro de 2020, 21h36 | Última atualização em Segunda, 23 de Novembro de 2020, 14h32 | Acessos: 547

A Unidade de Assistência Estudantil do Instituto Federal Goiano Campus Cristalina torna público o RESULTADO FINAL do Edital Nº 15 de 23 de setembro de 2020, do Projeto RNP/MEC - Alunos Conectados.

A Unidade de Assistência Estudantil do Instituto Federal Goiano Campus Cristalina torna público o RESULTADO FINAL do Edital Nº 15 de 23 de setembro de 2020, do Projeto RNP/MEC - Alunos Conectados; processo para a disponibilização de chip de telefonia móvel com pacote de internet aos discentes do IF Goiano Campus Cristalina, matriculados nos cursos de nível Superior e Educação Profissional Técnica de Nível Médio, na modalidade presencial, em situação de vulnerabilidade socioeconômica autodeclarada.

Assessoria de Comunicação do IF Goiano Campus Cristalina