Concurso de Redação do IF Goiano

Publicado: Sexta, 11 de Dezembro de 2020, 10h28 | Última atualização em Quinta, 11 de Fevereiro de 2021, 14h44 | Acessos: 1002

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza o 1º Concurso de Redação da Instituição. Interessados em participar devem enviar se inscrever e enviar suas propostas no período de 14 de dezembro de 2020 a 25 de janeiro de 2021, pela internet.

O Concurso destina-se a selecionar redações originais na modalidade RELATO PESSOAL, com a exploração do tema “Minha vida e meus estudos durante a pandemia”. A seleção é aberta a discentes do IF Goiano, regularmente matriculados em cursos presenciais de nível médio (técnico integrado, subsequente, concomitante e EJA) e superior.

Serão premiados os autores das cinco melhores redações da categoria nível superior e os autores das cinco melhores redações da categoria nível médio de cada campus, com prêmios que variam de R$ 400 a R$ 1.000 reais. A divulgação do resultado final está prevista para até 15 de março de 2021. Acesse o link abaixo para maiores informações.

Assessoria de Comunicação do IF Goiano Campus Cristalina