Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

[Pedagogia UaB] Confira o resultado preliminar de homologação de perfil de vagas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 18 de Janeiro de 2023, 15h39 | Última atualização em Segunda, 30 de Janeiro de 2023, 17h37 | Acessos: 2822

Lista refere-se ao processo seletivo do curso de Licenciatura em Pedagogia. Candidatos poderão interpor recursos, via sistema de seleção, somente nos dias 19 e 20 de janeiro.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar de homologação de perfil de vagas do processo seletivo do curso de Licenciatura em Pedagogia, na modalidade Educação a Distância, nos polos de apoio presencial pela Universidade Aberta do Brasil (UAB). Candidatos poderão interpor recursos, via sistema de seleção, somente nos dias 19 e 20 de janeiro.

De acordo com a pró-reitoria de Ensino, foram desclassificados todos os candidatos que não anexaram Histórico Escolar ou Declaração de Conclusão de curso até o último dia para inscrição, conforme estabelecido no edital. Todos os candidatos que tiveram perfil de vaga PPI homologada serão convocados a participarem de banca de heteroidentificação, conforme estabelecido em lei.

Os candidatos poderão interpor recursos, via sistema de seleção, somente nos dias 19 e 20 de janeiro.

 

Clique e veja o resultado preliminar

Acesse a página da Seleção

Fim do conteúdo da página