Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Reunião dos servidores do Campus

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 03 de Agosto de 2017, 16h18 | Última atualização em Quinta, 17 de Agosto de 2017, 13h39 | Acessos: 939

Tarde produtiva, equipe administrativa e pedagógica se reúnem para tratar de diversos assuntos.

    A Direção do Campus se reuniu com o corpo docente e administrativo na tarde de ontem, 2 de agosto, para tratar de assuntos da gestão administrativa e pedagógica. No primeiro momento, o Diretor do Campus, Eduardo Vasconcelos, falou um pouco sobre as reformas ocorridas nos últimos dias dentro das dependências de Campus, "que mesmo com o pequeno orçamento, aos poucos os reparos mais precisos estão sendo realizados", disse Eduardo. Aproveitou o momento para apresentar e dar boas vindas aos novos servidores recém-chegados.

    Em seguida, a Professora Suelen Maia, Diretora de Extensão, apresentou o trabalho que desenvolve a frente da Extensão, detalhou e deu orientações sobre os programas, projetos, eventos, cursos de extensão e tudo que envolve essa direção. O Professor Carlos Fugita, Diretor de Pesquisa e também coordenador do curso de Agropecuária fez breve explanação sobre as ações promovidas em nível de pesquisa, pós-graduação e inovação, e evidenciou sobre a posição de destaque que o IF Goiano ocupa junto a outros institutos no oferta de programas de Pós-graduação (Mestrados e Doutorados).

    No segundo momento da reunião, a Diretora de Ensino Prof. Mayara Lustosa, passou orientações de cunho pedagógico aos docentes, concernentes as avaliações dos discentes, dependências, recuperações, regulamento de atividades e informes gerais.

Galeria de fotos:

clique para abrir clique para abrir
clique para abrir clique para abrir
clique para abrir clique para abrir
clique para abrir clique para abrir

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - IF Goiano Campus Avançado Cristalina.

 

Fim do conteúdo da página