Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

IF Goiano realiza III SIMPEX

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 23 de Outubro de 2018, 15h29 | Última atualização em Terça, 06 de Novembro de 2018, 09h08 | Acessos: 329

As inscrições para submissão de trabalho vão até dia 30 de outubro.

Nos dias 8 e 9 de novembro acontecerá no Instituto Federal Goiano Campus Urutaí o III Simpósio de Extensão do IF Goiano (Simpex). O evento é voltado para os discentes, docentes, terceirizados e comunidade em geral, e as inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 05 de novembro pelo site: https://sistemas.ifgoiano.edu.br/sevifgoiano/index.php?id_evento=MTI3# . Os interessados em submeter trabalho até o dia 30 de outubro para se inscrever.

A programação do evento contará com apresentação de trabalhos e projetos, palestras voltadas para a área de extensão, mesas-redondas, entre outros. Na ocasião, será promovido o II Encontro Regional do Programa Mulheres Mil do IF Goiano, que tem como objetivo refletir sobre a retomada do Programa e planejar as próximas ações rumo à consolidação do mesmo no contexto da Extensão da Instituição.

Acesse aqui as INSTRUÇÕES PARA ELABORAÇÃO DO RESUMO SIMPLES PARA O III SIMPEX.

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí

Fim do conteúdo da página