Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Alunos do Campus Avançado Ipameri recebem treinamento do SEBRAE

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 13 de Mai de 2019, 16h48 | Última atualização em Terça, 14 de Mai de 2019, 15h07 | Acessos: 1214

 Na noite de 10 de maio, os alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial receberam o treinamento "Valorize Ipameri: o impacto das compras públicas e o novo cidadão".

 O treinamento foi ministrado pelo consultor do SEBRAE/GO, Luis Cesar Pivovar e se trata de mais uma iniciativa ligada ao Programa Valorize Ipameri, que também conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Ipameri, IF Goiano - Campus Avançado Ipameri, além de outras instituições locais e regionais.

O objetivo principal do treinamento, ministrado no auditório do Campus Avançado Ipameri, foi discutir a legislação que regula as compras públicas e sua importância para o desenvolvimento de relações mais transparentes entre Sociedade e Estado, além de dar destaque ao papel das micro e pequenas empresas no desenvolvimento econômico e social por meio da valorização dos agentes econômicos locais por parte dos munícipes.

Agradecemos ao SEBRAE/GO, à Prefeitura Municipal de Ipameri e, em especial, ao ministrante da noite pela qualidade e relevância do treinamento.

 

Fim do conteúdo da página