Alunos do Campus Avançado Ipameri recebem treinamento do SEBRAE

Publicado: Segunda, 13 de Mai de 2019, 16h48 | Última atualização em Terça, 14 de Mai de 2019, 15h07 | Acessos: 1214

Na noite de 10 de maio, os alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial receberam o treinamento "Valorize Ipameri: o impacto das compras públicas e o novo cidadão".

O treinamento foi ministrado pelo consultor do SEBRAE/GO, Luis Cesar Pivovar e se trata de mais uma iniciativa ligada ao Programa Valorize Ipameri, que também conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Ipameri, IF Goiano - Campus Avançado Ipameri, além de outras instituições locais e regionais.

O objetivo principal do treinamento, ministrado no auditório do Campus Avançado Ipameri, foi discutir a legislação que regula as compras públicas e sua importância para o desenvolvimento de relações mais transparentes entre Sociedade e Estado, além de dar destaque ao papel das micro e pequenas empresas no desenvolvimento econômico e social por meio da valorização dos agentes econômicos locais por parte dos munícipes.

Agradecemos ao SEBRAE/GO, à Prefeitura Municipal de Ipameri e, em especial, ao ministrante da noite pela qualidade e relevância do treinamento.