IF Goiano - Campus Avançado Ipameri convida estudantes e comunidade acadêmica para aula inaugural da turma 2019 do curso de Pós-Graduação em Docência do Ensino Superior

Publicado: Sexta, 02 de Agosto de 2019, 10h58 | Última atualização em Sábado, 10 de Agosto de 2019, 13h28 | Acessos: 455

O Instituto Federal Goiano – Campus Avançado Ipameri tem a honra de convidar os novos estudantes e a comunidade acadêmica em geral para a Aula Inaugural da turma 2019 do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Docência do Ensino Superior, intitulada “MÉTODO E METODOLOGIA NO ENSINO SUPERIOR: VELHAS QUESTÕES, NOVOS PROBLEMAS” a ser realizada dia 10 de agosto de 2019 no auditório do IF Goiano – Campus Avançado Ipameri às 9h, com a Profa. Dra. Aparecida Maria Almeida Barros.