Assistência estudantil: encerrada seleção do Projeto Alunos Conectados

Publicado: Segunda, 05 de Outubro de 2020, 14h01 | Última atualização em Quinta, 15 de Outubro de 2020, 12h45 | Acessos: 45

O Núcleo de Assistência Estudantil do Instituto Federal Goiano - Campus Avançado Ipameri divulga ofício comunicando o encerramento da seleção de estudantes para o Projeto Aluno Conectado, do Ministério da Educação (MEC) e Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP). A finalização da seleção, que visava distribuir chips para acesso à internet móvel (via redes 3G ou 4G) para estudantes que precisem de conectividade para realização das atividades remotas de ensino, deve-se à ausência de inscrições.

Ofício n°1/2020-DAE-IPA/CENS-IPA/CMPAIPA/IFGOIANO