Campus Avançado Ipameri realiza evento que discute Sustentabilidade e Competitividade

Publicado: Terça, 20 de Abril de 2021, 09h45 | Última atualização em Sexta, 23 de Abril de 2021, 16h46 | Acessos: 378

A palestra aconteceu na noite do dia 19 de abril através de vídeo conferência.

Na noite do dia 19 de abril, com o uso de ferramenta de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), os estudantes do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial do Campus Avançado Ipameri puderam assistir à palestra "Sustentabilidade e competitividade: uma convergência positiva para criação e administração de projetos".

A palestra, ministrada pelo Dr. Christian Luis Ferreira Berti, Coordenador do Centro Municipal de Educação Ambiental (CEMEA), além de abordar aspectos relevantes acerca da Sustentabilidade enquanto atividade empreendedora, proporcionou aos participantes o acesso a iniciativas bem sucedidas neste segmento.
Agradecemos aos participantes por terem prestigiado o evento e parabenizamos o palestrante da noite pela qualidade da palestra.

NÚCLEO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E EVENTOS