RESULTADO FINAL PARA BOLSISTAS DO PROGRAMA IF MAIS EMPREENDEDOR DO IF GOIANO - CAMPUS AVANÇADO IPAMERI

Publicado: Sexta, 10 de Março de 2023, 16h35 | Última atualização em Segunda, 27 de Março de 2023, 14h51 | Acessos: 1178

RESULTADO FINAL PARA BOLSISTAS DO PROGRAMA IF MAIS EMPREENDEDOR-EDITAL Nº 10 DE 10 DE MARÇO DE 2023

Publicado Edital do IF Goiano - Campus Avançado Ipameri em parceria com o IF SUL DE MINAS para seleção de estudantes para participação em projetos de extensão no âmbito do programa IF Mais Empreendedor Nacional.

A seleção é para atuação nos projetos:

a) O Fantasma do Atendimento no Comércio de Ipameri - 2023;

b) Agricultura Familiar: produção e comercialização".

Serão selecionados dez estudantes, sendo: cinco estudantes dos cursos técnicos integrados e cinco dos cursos superiores e pós-graduação.

Para realizar a inscrição, o candidato deve enviar para o e-mail extensao.ipa@ifgoiano.edu.br os documentos conforme consta em edital, as inscrições vão até 14 de março 2023.

ACESSO AO RESULTADO FINAL

Acesso - RESULTADO PRELIMINAR PARA BOLSISTAS DO PROGRAMA IF MAIS EMPREENDEDOR DO IF GOIANO CAMPUS AVANÇADO IPAMERI

IF MAIS EMPREENDEDOR NACIONAL - EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE DISCENTES(ESTUDANTES)  - Edital nº 10 de 10 de março de 2023

Anexo I - Formulário de Inscrição