RESULTADO FINAL DA ELEIÇÃO PARA ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO DO CAMPUS AVANÇADO IPAMERI

Publicado: Sexta, 10 de Março de 2023, 21h00 | Última atualização em Segunda, 13 de Março de 2023, 21h08 | Acessos: 235

O Campus Avançado Ipameri do IF Goiano divulga o Resultado Final da votação para a escolha dos representantes do Conselho do Campus Avançado Ipameri.

Demais informações estão contidas no Edital nº 07, de 27 de fevereiro de 2023.

O Conselho de Campus tem por natureza e finalidade subsidiar as tomadas de decisões da direção do campus, por meio de informações oriundas da sociedade civil organizada, sobre assuntos relativos ao ensino, à pesquisa e à extensão; bem como acompanhar e subsidiar as ações dos gestores do campus no cumprimento das legislações, dos regulamentos e regimentos institucionais vigentes e das diretrizes, dos objetivos e das metas estabelecidas no Plano de Desenvolvimento Institucional do IF Goiano.

Resultado Final

Resultado Preliminar