Atletas do IF Goiano participação dos Jogos Municipais de Ipameri

Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2017, 09h12 | Última atualização em Sexta, 18 de Agosto de 2017, 16h46 | Acessos: 812
Na manhã de 7 de agosto, na Prefeitura de Ipameri, ocorreu a abertura dos Jogos Municipais 2017.
imagem sem descrição.
            O IF Goiano - Campus Avançado Ipameri esteve representado por sua Diretora, Profa. Juliana Cristina da Costa Fernandes, pelas professoras  Laressa Rocha e Michele Rizicki, além de um grupo de discentes atletas.
O jogos ocorrerão durante toda a semana e contemplarão as modalidades futsal, queimada, ciclismo, atletismo, cabo de guerra e basquete de trio. Parabenizamos aos organizadores pela iniciativa, que tem o potencial para promover a integração/socialização dos alunos com as outras escolas e desejamos sucesso aos atletas.