Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Campus Avançado Ipameri homenageia Bispo da Diocese de Ipameri

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 09 de Março de 2018, 18h51 | Última atualização em Terça, 13 de Março de 2018, 23h03 | Acessos: 2239

Em cerimônia realizada na manhã de 09 de março, o Campus Avançado Ipameri homenageou o Bispo da Diocese de Ipameri, Dom Guilherme Antônio Werlang.

Considerando a transferência de Dom Guilherme para a Diocese de Lages (SC), que acontecerá nos próximos dias, a Direção do Campus Avançado Ipameri, como o apoio da Direção do Campus Urutaí e da Reitoria do Instituto Federal Goiano, reconheceu solenemente toda dedicação prestada ao IF Goiano, em especial sua atuação no processo de doação das instalações do Campus, outrora pertencentes à Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). 
Estiveram presentes o Reitor do IF Goiano, Prof. Vicente Pereira de Almeida; o Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional, Prof. Elias Monteiro; o Pró-Reitor de Extensão, Prof. Sebastião Nunes da Rosa Filho, a Diretora de Administração, Profª Tânia Márcia de Freitas Montes, a Diretora do Campus Avançado Ipameri, Profª Juliana Cristina da Costa Fernandes e todo quadro de servidores do Campus. Representando a Prefeita de Ipameri, Daniela Vaz Carneiro, esteve presente a Profª Hilma Aparecida Brandão, Secretária de Educação do município. A cerimônia, além da presença de todos discentes dos Cursos Técnicos Integrados do Campus, servidores e terceirizados, também foi prestigiada pelo Ex-Prefeito de Urutaí, Prof. Nelson Donizete Ferreira; pelo Vereador Douglas Troncha, representando a Câmara Municipal e demais autoridades.
Ao final do evento, todos convidados puderam ter momentos de descontração durante um reconhecimento do campo de futebol do Campus, que em breve será inaugurado.
Agradecemos a presença de todos na cerimônia de homenagem e reiteramos nossa gratidão a Dom Guilherme Antônio Werlang pelos relevantes serviços prestados à comunidade, desejando-lhe sucesso nesta nova fase.

Fim do conteúdo da página