A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
NAIF

Abertas inscrições para projetos de arte e cultura

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 26 de Novembro de 2018, 16h10 | Última atualização em Segunda, 03 de Dezembro de 2018, 18h26 | Acessos: 33

Interessados devem submeter seus trabalhos até 13 de fevereiro de 2019. Serão concedidas 36 bolsas, sendo três para cada campus da Instituição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio do Núcleo de Ciência, Arte e Cultura (Naif), abre inscrições para submissão de projetos de Arte e Cultura, com concessão de bolsas para alunos. O objetivo do processo seletivo é incentivar projetos de Extensão nessas áreas.

As inscrições e o envio das propostas serão feitas via Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) de 13 de fevereiro de 2019. O resultado final está previsto para o dia 28 de fevereiro de 2019 e a implementação dos projetos e bolsas no dia 6 de março de 2019.

Ao todo serão concedidas 36 bolsas - três para cada campus da Instituição. Elas se destinam a estudantes extensionistas de cursos técnicos, de graduação ou pós, regularmente matriculados na modalidade presencial. O valor do benefício é de 200 reais para 10 horas semanais, no período de nove meses (março a novembro). Será contemplada uma bolsa por projeto.

As atividades de Extensão nas áreas de Arte e Cultura passíveis de apoio, conforme o edital, são  iniciativas que possuam vínculo direto com a comunidade externa e estejam em consonância com o Plano Nacional de Cultura. Além disso, devem ser desenvolvidos em um ou mais setores culturais com representação no Conselho Nacional de Políticas Culturais (CNPC): arquitetura, circo, dança, música, memória e patrimônio material e imaterial (arquivos e coleções), museus, arte digital, audiovisual, artes visuais, artes plásticas, design, cultura afro, literatura, artesanato, cultura indígena, moda, teatro, cultura popular, entre outros.

 

Clique e acesse o edital

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos, republicada com correção de informações

Fim do conteúdo da página