A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Aluna do campus inicia estágio em fazenda na Holanda

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 30 de Abril de 2019, 23h33 | Última atualização em Terça, 14 de Maio de 2019, 17h54 | Acessos: 100

Talita Cavalcante, aluna do quinto período do curso de Agronomia foi contemplada com bolsa do IF Goiano de estágio internacional.

imagem sem descrição.

A estudante foi selecionada por meio do edital nº 01/2018 da Coordenação para Assuntos Internacionais (CAI) da Instituição através do Programa IF Goiano Internacional e ganhou uma bolsa no valor de R$ 10 mil reais para custear parte das despesas.

Talita é natural de Caiapônia e mudou-se para Iporá para fazer faculdade, concorreu com 42 estudantes de todo IF Goiano e agora espera conseguir compartilhar aqui o que a experiência lhe proporcionará.

Ela realizará estágio durante sete meses em uma fazenda mista orgânica na província de Flevoland na área de suinocultura. "Quero passar todo meu conhecimento adquirido aos meus colegas da faculdade, fazer projetos científicos visando melhorar algo na sociedade e aprimorar as técnicas feitas no meu campus", conta.

Além do estágio remunerado ela ainda cursará disciplinas da graduação em Agronomia em uma universidade local.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá

Fim do conteúdo da página