Divulgado edital de auxílio para estágio no exterior

Publicado: Quarta, 15 de Janeiro de 2020, 13h54 | Última atualização em Sexta, 17 de Janeiro de 2020, 13h14 | Acessos: 357

Interessados podem se inscrever entre os dias 20 de janeiro e 1º de março.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de auxílio para realização de estágio no exterior para estudantes dos cursos superiores. O edital irá ofertar três bolsas no valor de R$ 10 mil reais.

Os candidatos deverão encaminhar à Coordenação de Extensão (CEXT) os documentos elencados no edital, juntamente com os devidos comprovantes, para o e-mail (extensao.ipora@ifgoiano.edu.br), com os dizeres “Inscrição IF Goiano Internacional - aluno [nome do aluno]” como assunto da mensagem, até o dia 1º de março.

O resultado final desta seleção será divulgado no dia 23 de março.

Acesse:
Edital nº 02/2020