Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

ELEIÇÃO PARA RECOMPOSIÇÃO DOS INTEGRANTES DA COMISSÃO PERMANENTE DE PESSOAL DOCENTE (CPPD)

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 23 de Fevereiro de 2021, 14h00 | Última atualização em Sexta, 26 de Fevereiro de 2021, 12h35 | Acessos: 313

Poderão candidatar-se professores do quadro efetivo do campus. As inscrições ocorrerão nos dias 22 e 23 de fevereiro mediante entrega de documentação as regras e critérios estabelecidos neste edital

A escolha dos novos membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) do Campus Iporá ocorrerá no dia 25 de fevereiro. De acordo com o edital estão aptos a concorrer os professores do quadro efetivo do campus ativos e aposentados.

As inscrições estarão abertas nos dias 22 e 23 de fevereiro, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Para candidatar-se será requerido um texto de apresentação e motivações da candidatura, em um espaço de até 2000 (dois mil) caracteres. O candidato deve estar ciente sobre as regras e critérios estabelecidos neste edital, sob pena de indeferimento do registro de inscrição.
O resultado preliminar será divulgado no dia 26 de fevereiro de 2021 até as 20:00 hs no site da Instituição

Poderão votar os professores do quadro efetivo da instituição.

Acesse o EDITAL

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos

 

 

Fim do conteúdo da página