Publicado: Quinta, 25 de Fevereiro de 2021, 11h30 | Última atualização em Segunda, 01 de Março de 2021, 09h40 | Acessos: 347

Na manhã do dia 01/03 segunda-feira, às 08h, terá a Aula Inaugural dos alunos do 1° ano dos cursos técnicos integrados ao ensino médio durante a " Semana de Acolhimento dos alunos dos Cursos Técnicos"

Nessa segunda feira dia 01/03/2021 os alunos do 1° ano dos cursos técnicos integrados ao ensino médio terão sua aula inaugural. A reunião acontecerá via meet e será feita aos novos alunos apresentação do Campus Iporá, assim como apresentação dos Professores e em seguida do novo formato do ensino remoto visto que ainda não temos informações sobre o retorno das aulas presenciais. Logo após, os alunos terão reunião com o respectivo coordenador do seu curso.

A programação foi feita pela Comissão de Acolhimento, e terá continuação durante toda semana.
O IF Goiano Campus Iporá deseja-lhes boas-vindas e sucesso nesta nova etapa que se inicia.

Acesse aqui a programação do dia 26/02:
Programação do dia 01/03 - 08h às 10h30

Núcleo de comunicação social e eventos