Publicada retificação do edital para seleção de estágio no NAPNE

Publicado: Segunda, 29 de Março de 2021, 17h08 | Última atualização em Quarta, 07 de Abril de 2021, 14h31 | Acessos: 328

As novas vagas são oferecidas para atuação no Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNE) e  destinada a estudantes de licenciaturas ou cursos na área da saúde.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 31 de março a  12 de abril de 2021 exclusivamente por e-mail . O Candidato deverá enviar um e-mail para extensao.ipora@ifgoiano.edu.br, com os dizeres “Inscrição Edital 12/2021 - Estágio NAPNE - aluno [nome do aluno]” como assunto da mensagem,.

A seleção dos(as) candidatos(as) será feita por meio de Análise do Histórico Acadêmico e entrevista, que está prevista para os dias 19 e 20 de abril.

O estudante em estágio não-obrigatório de nível superior receberá bolsa referente ao programa de estágio remunerado no valor de R$ 1.125,69 (mil cento e vinte e cinco reais e sessenta e nove centavos), equivalentes à carga horária de 30 (trinta) horas semanais, descontadas as eventuais faltas não justificadas.

As atividades do(a) estagiário(a) selecionado(a) podem começar no dia 03 de maio de 2021.

Acesse:
Retificação do Edital 12/2021