IF Goiano Campus Iporá decreta luto oficial de 03 dias pela morte da estudante do curso de Agronegócio

Publicado: Sábado, 12 de Novembro de 2022, 17h34 | Última atualização em Quinta, 17 de Novembro de 2022, 21h41 | Acessos: 501

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano - Campus Iporá decreta luto oficial de 03 (três) dias pelo falecimento da discente Patrícia Gonçalves Silva, 33. Ela cursava o sétimo período do curso de Tecnologia em Gestão de Agronegócio.

Na manhã deste sábado, 12, Patrícia assistiu, junto com outros estudantes, a uma aula na Fazenda Escola do IF Goiano. Após o término das atividades, quando voltava para casa pela GO-060, ela foi vítima de um acidente de trânsito com um caminhão que entrava dentro de um posto de gasolina, no perímetro urbano da cidade de Iporá. A colisão da discente com o caminhão levou-a a óbito no local.
A trágica morte da estudante deixa toda a comunidade do IF Goiano - Campus Iporá consternada. O sentimento da equipe diretiva, professores, técnicos administrativos, estudantes e amigos é de muita tristeza e profundo pesar. A Instituição expressa sinceras condolências aos familiares e amigos neste momento de dor.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos