Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Edital de vagas remanescentes do Processo Seletivo 2023 para ingresso nos Cursos Superiores de Licenciatura em Química e Bacharelado em Ciência da Computação.

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 06 de Março de 2023, 09h30 | Última atualização em Segunda, 13 de Março de 2023, 14h37 | Acessos: 1422

Publicado Retificação do Edital.
As vagas disponibilizadas nesse Edital correspondem as vagas remanescentes que não foram preenchidas via Edital Prório e Unificado (Enem e SISU).

 A seleção para ingresso nos Cursos Superiores do IF Goiano - Campus Iporá por esse Edital, será feita pela aplicação de uma prova de redação.

As inscrições serão exclusivamente online, via formulário do google, podendo ser realizadas pelo link disponibilizado no site do Campus Iporá, a partir da 0h do dia 21/02/2023 até 23h59min do dia 27/02/2023, Horário de Brasília. Todos os dados preenchidos são de inteira responsabilidade do candidato.

Link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/1gvWmAAylLkVeVycOua5m2Y8Pq-eD6Kgzx9L58ZScq5w/edit?usp=forms_home&ths=true&pli=1

Para a inscrição devem ser utilizados os números do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Documento de Identificação expedido por órgão oficial com foto e digital (RG, CTPS, Passaporte ou outros), data de nascimento do próprio candidato e endereço de e-mail do próprio candidato.  

Acesse: 
Retificação do Edital
Edital 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus  Iporá

 
Fim do conteúdo da página