Inscrições abertas para concurso de fotografia do campus Iporá

Publicado: Segunda, 17 de Abril de 2023, 14h30 | Última atualização em Terça, 06 de Junho de 2023, 15h27 | Acessos: 591

Estão abertas as inscrições para o concurso de fotografia “Campus Iporá em Foco: um olhar sobre o que nos cerca”. Podem participar servidores, funcionários terceirizados, servidores cedidos, estagiários e estudantes regularmente matriculados em cursos da unidade.

O concurso de fotografia “Campus Iporá em Foco: um olhar sobre o que nos cerca”, promovido pelo Naif (Núcleo de Ciência, Arte e Cultura do IF Goiano - Campus Iporá), tem como objetivo reunir imagens da sede e da fazenda escola e compartilhá-las nas mídias sociais, para divulgação e construção de memória do campus.
A ação também visa promover novas formas de interação da comunidade interna com o campus e desenvolver o olhar através da fotografia, desafiando os participantes a captar a beleza ou propor um olhar diferente sobre momentos do dia a dia no campus, que muitas vezes passam despercebidos, além de desenvolver a capacidade de reconhecer ambientes e situações que podem compor boas imagens e memórias.

As fotos devem representar aspectos do campus, como cotidiano, atividades, projetos e ambientes, por exemplo. Cada participante pode concorrer somente com uma foto, que deverá ser enviada até o dia 12 de maio de 2023 para o e-mail do Naif (naif.ipora@ifgoiano.edu.br).

Para concorrer, o participante precisa ainda seguir a página oficial do campus no Instagram (@ifgoianocampusipora), curtir a postagem do concurso e marcar três amigos nesta mesma postagem. É preciso estar atento ainda a outras questões do concurso que estão disponíveis no regulamento, como por exemplo, não serão aceitas montagens e manipulação de imagens, e quando a foto contiver pessoas que possam ser identificadas, elas devem assinar um termo de autorização de uso de imagem.

As fotos enviadas serão postadas no Instagram oficial, sendo que as dez mais curtidas se classificam para a fase final do concurso. Uma equipe de jurados fará a avaliação dos materiais e os autores das três melhores fotos serão premiados.

Dúvidas também poderão ser encaminhadas para o e-mail do Naif (naif.ipora@ifgoiano.edu.br).

Acesse:

Regulamento do concurso